Atlético Cearense Entrevistas

Técnico do Atlético/CE, Raimundo Wágner, exalta bom momento vivido pela a equipe após goleada por 7 a 1

(Foto: Reprodução/Águia TV)

Equipe conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição e assumiu vice liderança

Nesse último domingo (9), o Atlético Cearense aplicou outra goleada no Campeonato Cearense. A vítima da vez foi o Crato. A Águia venceu o clube do Cariri pelo placar de 7 a 1, com destaque para Olavio, autor de cinco gols. Após a partida, o técnico Raimundo Wágner concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o comandante falou sobre a partida e comentou sobre a virtual classificação para a Série D.

“Obtemos esse resultado elástico pois fomos intensos. Nós sabíamos que o adversário havia feito um jogo desgastante na quinta-feira, então soubemos aproveitar bem essa fragilidade. Não tenho dúvida de que a vaga na Série D foi conquistada, mas agora é pensar na semifinal”, ressaltou o comandante.

Anúncios

Nessa segunda fase do estadual, o Atlético vem sendo um dos destaques da competição. O treinador comentou sobre o momento que a equipe vive: “Nós sempre fomos um clube estruturado e organizado. Estamos implementando um estilo de jogo que agrega garotos da base. É uma competição difícil, investimos um pouco mais e brigamos até a última rodada da primeira fase para conquistar a vaga na Copa do Brasil, mas não deu. Porém, estamos provando que iremos brigar na semifinal.”

Um dos destaques da goleada foi o atacante Olavio. Autor de cinco gols, o jogador foi bastante elogiado pelo treinador: “O principal é o coletivo. O próprio Olavio ressaltou que para a bola chegar no ataque é preciso que o Carlão esteja firme na parte defensiva, por exemplo. Quando nós estamos sem a bola. o time todo marca. Então, por isso, conseguimos posicionar bem o Olavio, deixando sempre em condições de finalizar”.

Anúncios

Anúncios

Deixe uma resposta