CAMPEONATO CEARENSE Icasa Pacajus Série A - Cearense

Pacajus vence o Icasa e encosta na zona de classificação do Campeonato Cearense 2021

(Foto: Reprodução/YouTube)

Jogo foi válido pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense

O Pacajus venceu o Icasa por 3 a 0 na tarde deste domingo, 9, em duelo válido pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2021. Com o resultado, o Cacique do Vale do Caju chegou aos cinco pontos, o enquanto o Verdão segue sem pontuar nesta etapa da competição estadual.

O jogo

A partida começou movimentada no estádio Ronaldão. O time da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) iniciou melhor o jogo e abriu o placar logo aos dois minutos do duelo.

Após jogada individual, Rafael Paraíba sofreu falta dentro da área e a arbitragem assinalou a penalidade. Na cobrança, Rayro, mandou para o fundo das redes, inaugurando o marcador.

Atrás no placar, o Verdão passou a pressionar mais a equipe adversária, em busca de empatar a partida. Aos oito minutos, Victor teve a chance de igualar o placar, mas faltou tranquilidade na hora da finalização, que acabou defendida pelo goleiro.

Após alguns minutos de pressão, as duas equipes nivelaram o jogo, que passou a ficar sem muitas oportunidades para ambas as equipes. O Pacajus mantinha a posse de bola, mas não agredia seu oponente. Do outro lado, o time do Cariri sentia dificuldade de oferecer perigo a meta adversária.

Na volta do intervalo, as duas equipes não proporcionaram mudanças no estilo de jogo e a partida seguiu com poucas emoções. O Índio do Vale, entretanto, permaneceu mais incisivo e conseguiu ampliar o marcador com Igor.

O Pacajus seguiu como o dono da partida, enquanto o Verdão do Cariri não conseguia esboçar reação. O time da Região Metropolitana ainda marcou o terceiro com Wellesson, definindo o placar final do jogo.

FICHA TÉCNICA

Pacajus 3 x 0 Icasa

09/05/2020 – 15h30min – Estádio Ronaldão

Escalações

Pacajus: Cris, Rafael Paraíba, Igor, Victor, Dedé, Guto (Adilson) Tchuca, Rayro (Zé Paulo) Adriano (Léo), Testinha (Wellesson) e Vinícius (André Cassaco). Técnico: Roberto Carlos

Icasa: Guilherme, Léo, Bruno, Braz, Henrique, Tauã, Isau, Artur, Tião (Alexandre), Victor (Juninho Paulista) e Pipoca. Técnico: Rony Araújo

Cartões amarelos: Testinha (Pacajus); Léo, Tauã (Icasa)

Gols: Rayro, Igor e Wellesson (Pacajus)

Arbitragem

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva
Assistente 1: Cláudio Roberto Menezes
Assistente 2: Ana Carolina Lima de Souza
Reserva 1: Elizabete Esmeralda

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta