Ferroviário

“O nosso objetivo é o título”, afirma Francisco Diá após empate no Clássico das Cores

Foto: Divulgação/Ferroviário

Treinador coral concedeu entrevista pós-jogo

Após o empate sem gols diante do Fortaleza neste sábado (8), o treinador do Ferroviário, Francisco Diá, concedeu entrevista sonora à imprensa. O comandante coral exaltou seus jogadores após a partida e falou das expectativas para o restante do estadual e da temporada de 2021.

Anúncios

“Foi um jogo complicado, equipe de Série A de Campeonato Brasileiro, de muita qualidade, muito bem treinada, faz uma saída a três difícil de marcar. Nós sabíamos da dificuldade que íamos encontrar. Ao longo da semana tivemos muita dificuldade, até porque alguns jogadores lesionados, queria até parabenizar meu departamento médico por ter liberado esses atletas. Você vê que eu segurei Reinaldo para o segundo tempo. Parabenizar esse grupo de jogadores que foram valentes e determinados num campo pesado. A equipe adversário poupou 11 jogadores (na partida anterior) e nossa equipe vem num desgaste de jogos seguidos. Mas está de parabéns o nosso grupo”, avaliou Diá o cenário da partida.

Perguntado sobre como fez para manter o bom rendimento da primeira fase do estadual, o treinador respondeu:

“Primeiro agradecer à diretoria por ter apostado no nosso trabalho, a condição e uma infraestrutura boa de trabalhar que o Ferroviário nos dar. Isso é importante, é uma equipe cumpre rigorosamente com seus compromissos em dia, isso faz o grupo crescer, a união do grupo é um fator determinante da nossa equipe, jogadores desconhecidos e jovens, que eu tenho certeza que ainda vão dar muitas alegrias à torcida do Ferroviário.”

O técnico também falou sobre a possibilidade de conquistar o Campeonato Cearense nesta edição, e falou:

“Claro, é nosso objetivo. As equipes que eu passei foram assim, eu venho sempre para ir em buscas de títulos, e aqui não vai ser diferente. Um passo em busca da classificação, se Deus quiser fazer três pontos na quarta-feira sela essa classificação, aí vamos em busca desse mata-mata para conseguir nosso objetivo que é o título.”

Anúncios

Deixe uma resposta