Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE Crato

“Em tarde de Alemanha”, Atlético Cearense goleia o Crato pelo estadual

(Foto: Kely Pereira)

A Águia da Precabura aplicou 7 a 1 na equipe do Cariri

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense, o Atlético/CE conquistou mais uma vitória diante da equipe do Crato. Com cinco gols de Olavio, um de Valdo Bacabal e outro de Wandson. Capoeira descontou. Com o resultado positivo, a Águia da Precabura agora assumiu a segunda colocação da competição com 9 pontos, já a equipe do Crato teve a segunda derrota seguida e ocupa a 6ª posição com apenas 3 pontos.

Anúncios

Primeiro Tempo

A primeira etapa começou bem eletrizante. Logo aos 57 segundos Olavio abriu o placar para o Atlético. Não demorou muito para sair o segundo quando, aos 9 minutos, Olavio mais uma vez marcou e ampliou para a equipe da Águia. A intensidade do Atlético continuou no jogo e Olavio marcou o terceiro deixando o time com uma boa vantagem. O Crato parecia completamente dominado, mas conseguiu em um contra-ataque reagir e marcar seu primeiro gol aos 36′ com Capoeira. Ainda deu tempo o Atlético ampliar o resultado, quando aos 44′ , Valdo Bacabal marca o quarto fechando o placar do primeiro tempo em 4 a 1.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, a equipe do Atlético voltou melhor, continuou com bem mais intensidade e conseguiu ampliar ainda mais a sua vantagem no placar. No início da etapa final, Wandson, de pênalti, marcou para a Águia. Pouco tempo depois, Olavio novamente aparece marcando o sexto do Atlético, ainda deu tempo do atleta aparecer no final do jogo e marcando o sétimo da Águia, concretizando terceira vitória consecutiva da equipe desde o retorno do estadual. A equipe do Crato não conseguiu demonstrar poder de reação e se mostrou completamente dominado em campo.

Anúncios

Classificação Pós Jogo

Com mais um resultado Positivo o Atlético chega aos 9 pontos e agora é vice líder da competição, já a equipe do Crato sofreu sua segunda derrota e ocupa a 6ª colocação com 3 pontos conquistados, na próxima rodada o Crato enfrenta a equipe do Fortaleza, já o Atlético recebe o Pacajus.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta