Ceará COPA DO NORDESTE

Em rede social, Vina fala sobre a perca do título e confusão pós-jogo: “O mundo pede empatia”

(Foto: Marlon Costa)

Atleta acabou sendo cobrado por torcedores alvinegros depois da final da Copa do Nordeste

Nesse último sábado (8), o torcedor alvinegro viu o sonho de ser tri campeão da Copa do Nordeste adiado. A equipe alvinegra foi derrotada nos pênaltis para o Bahia, logo após perder no tempo normal por 2 a 1. Principal jogador da equipe, Vina acabou sendo cobrado por alguns torcedores nas redes sociais, em especial, por não ter compactuado com a confusão ocorridas entre cearenses e baianos, após o apito final.

Anúncios

O camisa 29 foi à público e falou sobre o acontecimento: “O que tenho pra falar em relação após o jogo é que minha atitude foi separar e não me arrependo por isso. Estava falando com o árbitro quando começou a confusão. Muitos falam em não saber perder, mas vendo os fatos, a questão foi não saber ganhar e respeitar o próximo. Conversei com um amigo jogador do time do Bahia, um cara referência no time, e ele me pediu desculpas e realmente disse que foi o calor da comemoração que tomaram algumas atitudes.”

Ao final, o atleta falou sobre ter empatia e pediu desculpas ao torcedor do Ceará: “O mundo pede empatia, estamos atravessando uma pandemia onde muita gente boa se foi. É momento de mudança pra um mundo melhor e mais humano! A única coisa que tenho realmente a dizer sobre ontem, é desculpa ao torcedor do Ceará.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta