Futsal

Sumov Feminino vence por 5 a 2 em estreia no Novo Futsal Feminino do Brasil; Confira

(Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo, 8, a única equipe representante cearense venceu na estreia da maior competição de futsal feminino do Brasil

Em duelo marcado pela abertura da NFFB – Novo Futsal Feminino do Brasil, o Sumov, única equipe cearense representante na competição, venceu o confronto diante da equipe do Barcelona/SE, no ginásio Chico do Cantagalo, em Itabaiana/SE, por 5 a 2. A equipe cearense ainda saiu atrás do placar, mas conseguiu reverter e consolidar o triunfo na estreia do campeonato.

Anúncios

A campeã da NFFB, terá vaga garantida na Supercopa de futsal Feminina juntamente com os campeões da Taça Brasil Sicredi e Copa do Brasil. Além disso, nesta temporada, será a primeira edição do campeonato com 12 equipes em busca do título.

A fase inicial terá cerca de 66 partidas, sendo 6 jogos a cada rodada, onde os oito melhores se classificam para as quartas de final, à partir desta fase serão duelos de ida e volta até a decisão final.

Anúncios

A próxima partida do Sumov/CE será contra o São José/SP, no ginásio Aécio de Borba. Horário e datas ainda não foram definidos.

Anúncios

Deixe uma resposta