Ceará COPA DO NORDESTE

‘Sair de cabeça erguida’, fala Guto Ferreira sobre lição tirada da Copa do Nordeste

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Além disso, o treinador do Ceará falou sobre o motivo da primeira derrota na competição regional depois de 23 partidas.

Neste sábado, 08, depois de perder para o Bahia o título da Copa do Nordeste, o treinador do Ceará, Guto Ferreira, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou sobre a razão da derrota de hoje e o que pode ser tirado da partida de hoje como lição para o restante da temporada.

Motivo da derrota

Depois de 23 jogos sem perder na Copa do Nordeste, o Ceará foi derrotado e logo em uma final. Para Guto, foi uma campanha “perdida” nos detalhes e, também, pelos méritos do adversário da partida, a equipe do Bahia.

Foi uma campanha perdida nos detalhes, nos detalhes dessa partida. Nós tivemos alguns erros, tiveram outros erros que não foram nossos e, também, teve méritos da equipe do Bahia que conseguiu aproveitar os momentos e fazer os gols. Nós fomos buscar o resultado adverso, conseguimos levar pros pênaltis, mas não tivemos a felicidade de vencer.

Lição para o resto da temporada

Mesmo com o resultado ruim na última Copa do Nordeste, o treinador do Ceará fala em sair com a cabeça erguida, pois têm outras competições para serem disputadas no decorrer da temporada 2021. “A nossa equipe tem que sair de cabeça erguida, pois essa só foi a primeira competição do ano. A gente segue com campanhas positivas e temos que seguir firme forte para ultrapassar as etapas dessas competições”.

Deixe uma resposta