CAMPEONATO CEARENSE Ferroviário Fortaleza

Pela liderança do Campeonato Cearense, Fortaleza e Ferroviário se enfrentam neste sábado

(Foto: Portal Futebol Cearense)

Fortaleza e Ferroviário se enfrentam pela liderança do estadual

Em duelo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o Fortaleza jogará contra o Ferroviário neste sábado (08), no Estádio Raimundo de Oliveira ás 21h. O clássico das cores promete ser ter grandes emoções, pois vale a liderança da competição.

Fortaleza

O Leão do Pici vem de empate contra o Pacajus pelo Campeonato Cearense. Contudo, o Fortaleza vai para o duelo focado na liderança. As preparações para o confronto foram finalizadas no estádio Raimundo Oliveira, o mesmo que irá sediar a partida.

Ferroviário

O Tubarão venceu o Icasa na última rodada, pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a equipe coral assumiu a liderança do cearense. As preparações para o duelo foram finalizadas no Estádio Elzir Cabral, a sede do clube. O Ferroviário está focado em continuar líder e evitar uma aproximação do rival Fortaleza.

Ficha técnica – Fortaleza x Ferroviário

Competição: Campeonato Cearense

Local: Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia/CE

Horário: 21h

Transmissão: NordesteFC, TV Jangadeiro

  • Árbitro: Joanilson Scarcella de Lima
  • Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Jailson Albano da Silva

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Wanderson e Bruno Melo; Matheus Jussa, Éderson e Matheus Vargas; Yago Pikachu, Robson e David. Técnico interino: Léo Porto

Provável escalação do Ferroviário: Jonathan; Polegar, Yuri, Vitão e Emerson; Wesley Dias, Diego Viana e Reinaldo; Wendson, Adilson Bahia e Mauri. Técnico: Francisco Diá

Anúncios

Deixe uma resposta