Fortaleza tem interesse e já iniciou tratativas para renovar com Felipe Alves e Felipe, diz diretor
Fortaleza

Fortaleza tem interesse e já iniciou tratativas para renovar com Felipe Alves e Felipe, diz diretor

Fotos: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Peças fundamentais do elenco tricolor, goleiro e volante são alvos da diretoria do Leão para prorrogação de contrato

Não é surpresa para ninguém que o Fortaleza promoveu uma profunda reformulação em seu elenco para a atual temporada. Contudo, alguns remanescentes do elenco leonino devem seguir no clube por mais tempo. Esse é o caso do goleiro Felipe Alves e do volante Felipe, peças fundamentais do Leão nos últimos anos e que já foram procurados pelo clube para prorrogarem seus contratos.

Anúncios

A informação foi divulgada pelo diretor de futebol do Fortaleza, Alex Santiago, em live realizada pelo canal ‘Tricocast no fim da noite desta sexta-feira (7). Na oportunidade, o dirigente tricolor foi questionado sobre a situação dos jogadores que terão seus contratos encerrados no fim deste ano.

Anúncios

“São dois atletas que nos interessam, absolutamente nos interessam. A situação contratual deles já está sendo tratada, já em conversas para que a gente permaneça com os atletas. Faz parte da nossa programação completa ter os ‘Felipes’ com a gente, se Deus quiser, por muito mais tempo”, disse.

Procurados pela diretoria do Fortaleza, ambos os jogadores têm contrato com o Tricolor até dezembro deste ano e constantemente têm seus nomes especulados em outros clubes. Desde 2015 no Leão, o volante Felipe já disputou 222 partidas com a camisa tricolor e se tornou peça-chave no elenco, sendo campeão Brasileiro da Série B (2018), da Copa do Nordeste (2019), tricampeão cearense (2016, 2019 e 2020) e bicampeão da Taça dos Campeões Cearenses (2016 e 2017).

Anúncios

Já o camisa 12 chegou ao Fortaleza para a temporada 2019 e até o momento disputou 112 jogos pelo clube. Titular absoluto, Felipe Alves se sagrou campeão da Copa Nordeste em 2019, bicampeão cearense em 2019 e 2020 e ajudou o Leão a conquistar a vaga inédita na Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta