Fortaleza Mercado da Bola

Com aval de Vojvoda, atacante deve chegar ao Fortaleza em breve, afirma diretor

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Alex Santiago afirmou que um atacante deve ser anunciado pelo clube em breve

Após o acerto com o treinador Juan Pablo Vojvoda, que foi anunciado oficialmente na última terça-feira (4), o foco do Fortaleza retorna para a manutenção do elenco de jogadores para o restante da temporada. O Leão do Pici deverá contratar e liberar alguns atletas nas próximas semanas.

Anúncios

Alex Santiago, diretor de futebol do Leão do Pici, participou de uma live canal Tricocast, no YouTube, na noite dessa sexta-feira (7). Na oportunidade, o dirigente afirmou que tem atacante novo chegando ao Fortaleza para compor o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O nome do atleta em questão não foi divulgado. Vale lembrar que todas as contratações passarão por uma avaliação do treinador Juan Pablo Vojvoda.

Atualmente, o elenco leonino conta com uma vasta quantidade de atacantes. Ao todo, são nove jogadores disponíveis para o setor ofensivo da equipe. Porém, mesmo com o bom leque de opções, a equipe cearense ainda enxerga a necessidade de trazer mais um centroavante. Wellington Paulista e Gustavo Coutinho são os camisa 9 do Fortaleza, atualmente.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta