CAMPEONATO CEARENSE Ferroviário Fortaleza

FCF divulga segunda mudança de local para o Clássico das Cores

(Foto: Arnold Soolsma)

Na Arena Castelão, no mesmo dia, acontecerá a operação de jogo da final da Copa do Nordeste.

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol comunicou, nesta sexta-feira, 07, a mudança de local da partida do Clássico das Cores, válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Antes marcado na Arena Castelão, às 21h do dia 8, o jogo entre Fortaleza e Ferroviário será realizado em Caucaia, no estádio Raimundo de Oliveira.

É a segunda alteração que aconteceu no confronto nesse sentido, pois originalmente marcado para jogar no campo do Caucaia, o Leão, como mandante, pediu para jogar na Arena Castelão. Porém, em razão da operação de jogo para a final da Copa do Nordeste, entre Ceará e Bahia, que acontecerá no mesmo dia e no mesmo palco esportivo, a FCF optou por manter a decisão inicial.

O Clássico das Cores envolverá os atuais líder e vice-líder da competição. O Ferroviário está na liderança da segunda fase com nove pontos e, a depender do resultado, poderá se isolar ainda mais; enquanto que o Fortaleza é o segundo colocado com sete pontos e se vencer assume a ponta da tabela.

Mudança de local da partida

Antes:

Fortaleza x Ferroviário

Local: Arena Castelão

Data: 08/05/2021

Horário: 21h

Depois:

Fortaleza x Ferroviário

Local: Estádio Raimundo Oliveira

Data: 08/05/2021

Horário: 21h

Deixe uma resposta