Luiz Otávio comemora atuação de seus companheiros contra o Bolívar: “Sei o quanto eles trabalham”
(Foto: Marcelo Vidal/Ceará S.C.)
Além disso, o zagueiro falou sobre o que deve ser feito na partida decisiva da Copa do Nordeste.
Na preparação para a final da Copa do Nordeste, o zagueiro do Ceará, Luiz Otávio, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 06. Na ocasião, ele falou sobre a atuação de seus companheiros de defesa no empate contra o Bolívar; o que a equipe deve fazer para sair vencedor na Copa do Nordeste.
Atuação dos companheiros
Ontem, 05, com um time todo alternativo, o destaque maior do Ceará foi a defesa, pois conseguiu segurar o empate sem gols contra o Bolívar na altitude de La Paz, pela Sul-Americana. Para Luiz Otávio, a sensação é de felicidade pela boa atuação de seus companheiros na partida
“A gente tem buscado colocar em prática, da melhor forma possível, aquilo que a gente tem trabalhado durante a semana para sair de campo sem ser vazado e tem acontecido. Eu, particularmente, estou feliz demais pela atuação de cada um dos meus companheiros que estavam em campo ontem, principalmente no setor defensivo, o Jordan, o Klaus, o João Ricardo, Marcos Ytalo e o Kelvyn. Estou feliz, pois sei o quanto eles trabalham e dão duro para que o Ceará possa ter o melhor deles em campo”.
O que fazer na final da Copa do Nordeste?
No próximo sábado, 08, o Ceará entra em campo para jogar contra o Bahia a segunda partida da final da Copa do Nordeste, com a vantagem de ter saído vencedor da primeira por um a zero. Mesmo assim, o zagueiro fala que a equipe deve manter a intensidade, pois vai ser um jogo bastante difícil.
“O que a gente precisa fazer já vai responder o que não podemos deixar de fazer. Precisamos transpirar muito, correr, suar e disputar jogo com inteligência, sabendo que é um jogo muito difícil por se tratar de uma final, um clássico e ser um adversário que já enfrentamos. Então é explorar os pontos negativos que eles têm e se fortalecer ainda mais para neutralizar os pontos positivos deles”.