Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE

‘Estou muito feliz’, diz Valdo Bacabal após vitória do Atlético Cearense

(Foto: divulgação/Atlético Cearense)

Jogador marcou dois dos seis gols da partida.

Na tarde dessa quarta-feira (5), o Atlético Cearense enfrentou o Caucaia, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense. A águia da Precabura saiu com o resultado positivo ao vencer o adversário pelo placar de 6 a 0. Resultado esse que deixou a equipe bem na terceira posição, com seis pontos conquistados. Após a partida Valdo Bacabal, um dos destaques do time vitorioso, falou sobre o jogo:

“A gente vem procurando pegar as equipes de menos estrutura, jogar de igual para igual como a gente vai jogar contra os grandes. Vamos pegando os mais jovens e mais velhos para unir mais o grupo. Graças a Deus ele me premiou com dois gols e espero fazer gols também contra as equipes maiores. Estou ai sempre trabalhando com humildade, focado no projeto do Atlético Cearense e agradeço a diretoria por ter paciência comigo, em ter perdido peso ter ficado bem fisicamente e fazendo gols”.

Análise do próprio desempenho

Valdo fez uma análise da partida e seu desempenho: “Estou me sentindo bem fisicamente. Estou preparado para o campeonato, para jogar em alto nível, e agradeço muito, primeiramente a Deus, por ter realizado meu sonho de virar jogador, atacante fazedor de gols e hoje ele me premiou com dois gols e assistências para meus companheiros. O grupo está unido, confio muito nesse grupo”.

Confiança do treinador

O atacante relembrou o início da temporada e a confiança do treinador: “Ele me passou muita confiança, todos do Atlético Cearense confiaram em mim e estou conseguindo corresponder aquilo que estavam esperando, que era perder peso, fazer gols e ajudar meus companheiros. Espero que quando chegar no momento das partidas difíceis a gente não sinta muito e eu faça gols como sempre fiz. Agradeço ao professor Raimundinho por ter confiado no meu trabalho. No passado fui muito julgado, mas hoje estou com a maturidade que deveria ter no passado, mas o que passou, passou”.

Próxima partida

Por último falou sobre a próxima partida que pode ser definitiva para o decorrer da competição: “É o que eu sempre venho passando para a equipe, independente de quem for o adversário, devemos jogar com a mesma intensidade que estamos tendo. Assim a gente vai conseguir os resultados positivos, e é isso que temos feito. Estamos unidos com os pés no chão”.

Anúncios

Deixe uma resposta