CAMPEONATO CEARENSE Ferroviário Icasa

Em coletiva, Francisco Diá prega importância da vitória e alega pedido ao volante Diego Viana

(Foto: Francisco Diá/Ferroviário AC)

Francisco Diá concedeu entrevista coletiva após vitória do Ferroviário

Após a boa vitória do Ferroviário sobre o Icasa por 3×0, na Arena Castelão, o técnico Francisco Diá pregou a importância do resultado para as pretensões do Tubarão da Barra no campeonato estadual. Ele também alegou que sempre pede para que o volante Diego Viana pise bastante na área.

Anúncios

Líder mas com os pés no chão

Em entrevista coletiva após o confronto diante do Icasa, o técnico Francisco Diá do Ferroviário elogiou bastante a equipe do Icasa, e falou sobre a importância do resultado e da liderança no momento do campeonato:

“Jogamos contra uma equipe jovem, mas que dificultou bastante por jogar atrás da linha da bola e jogando em contra-ataques. Apesar de jovem, é um time muito organizado taticamente”.

“Pontos importantes na busca pela classificação, a equipe fez um jogo bom e poderia ter feito mais gols caso aproveitasse as oportunidades”.

Volante artilheiro

Além da boa atuação, o volante Diego Viana ficou marcado pelo belíssimo gol marcado na reta final de partida. No entanto, para o técnico coral, o gol do volante não é nenhuma novidade para ele:

“A gente pede para que o Viana, que é o segundo homem de meio entrar mais na área para que ele faça ordem numérica e possa aproveitar as oportunidades de gol”

O pedido deu muito certo no confronto de ontem, o jogador atuou de forma bem ofensiva, e foi coroado com o gol.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta