CAMPEONATO CEARENSE Ceará Crato

Baxola decide, Ceará vence o Crato e conquista seu primeiro triunfo no Campeonato Cearense 2021

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Equipe sub-23 do Alvinegro de Porangabuçu saiu do Estádio Vovozão com os três pontos

Na noite desta quinta-feira (06), o Ceará recebeu, no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, a equipe do Crato. Como resultado do confronto, válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2021, vitória do Alvinegro de Porangabuçu. Com gol de Felipe Baxola, a equipe de aspirantes do Vozão bateu o adversário e conquistou sua primeira vitória no estadual. Dessa forma, o Ceará assume, agora, a quarta posição na tabela, entrando, então, no G4 de classificação às semifinais do Campeonato Cearense.

Anúncios

O Jogo

Primeiro Tempo

A primeira etapa do duelo não teve grandes emoções nos minutos iniciais. No entanto, o Ceará teve o domínio e o controle da partida. Aos 36 minutos, veio a primeira chance real do duelo, que já foi convertida em gol. Em cobrança de pênalti, que foi sofrido por Natan, o veterano meia Felipe Silva, de perna direita, colocou o Vozão à frente do placar. Por fim, aos 42, Marquinhos fez boa jogada, mas teve seu arremate defendido por Dida.

Segundo Tempo

Os últimos 45 minutos começaram mais pegados, com ambos Ceará e Crato buscando oportunidades de gol. Aos 13, após finalização de João, Dida resvalou na bola, que passou muito perto da meta. No entanto, o Crato também pressionou o Vozão e buscou seu gol, mas não obteve sucesso. O Alvinegro de Porangabuçu, por outro lado, retomou o controle da partida, chegando, inclusive, a balançar as redes com Alan, mas a arbitragem, por impedimento, invalidou o gol. Após isso, o jogo, por fim, apesar de movimentado, não teve maiores chances de gols.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Ceará 1×0 Crato

Competição: Campeonato Cearense 2021 – 3ª rodada da segunda fase.

Ceará: André Luiz; Natan Masiero, Alan Uchôa, Vitão, Patrick (Atila); Marco Antônio (Rubens), Matheus Índio, Felipe Silva (Café); Denílson, Marquinhos (Jordan), André Magno (João Castro). Técnico: Juca Antonello.

Crato: Dida; Thiago (Alexandre), Davi (Gabriel), Mateus, Leone; Rafael (Dudu), Tiago (Paulo Victor), Jadson; Carlos Sá, Emmanuel (Rodrigo), Rychelmy. Técnico: Lamar Lima.

Gol(s): Felipe Silva (CEA).

Cartão(ões) Amarelo(s): Marco Antônio, Felipe Silva e Natan (CEA) e Carlos Sá, Rychelmy (2x), Leone e Mateus (CRA).

Cartão(ões) Vermelho(s): Rychelmy (CRA).

  • Data: 06/05/2021.
  • Horário: 20h.
  • Local: Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).
  • Transmissão: Nordeste FC – Leitores do Futebol Cearense possuem desconto para não perderem um só lance da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense! Clique aqui e garanta 40% de desconto no plano temporada, utilizando o cupom FUTCEARENSE40, ou 20% de desconto no plano mensal, utilizando o cupom FUTCEARENSE20.

Arbitragem:

  • Árbitro: Adriano Barros;
  • Assistente 1: Jorge Fernando Bandeira Filho;
  • Assistente 2: Zaqueu Eleutério Linhares;
  • Quarto Árbitro: Ingrede Santos.
Anúncios

Deixe uma resposta