CAMPEONATO CEARENSE Fortaleza Pacajus

Em partida válida pela terceira rodada do Cearense, Pacajus recebe o Fortaleza

(Foto: divulgação)

Equipes estão em situações distintas na competição

Pacajus e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (5), no estádio Ronaldão às 15h30, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. As equipes estão em situações distintas na tabela. A equipe do interior vem de empate na última rodada, já o Leão do Pici acumula duas vitórias e é líder da competição.

Pacajus

A equipe pacajuense ainda não venceu no estadual, mas vem de um bom resultado, ao empatar com o Ceará. Atualmente, o Pacajus ocupa a sexta colocação, com 1 ponto conquistado em duas partidas. O time do interior vem mostrando evolução na competição e está em busca da primeira vitória para se aproximar da zona de classificação.

Fortaleza

Em contrapartida o Fortaleza vem de mais uma vitória na competição. A equipe tricolor está invicta no estadual, com duas vitórias em duas partidas e divide o primeiro lugar com o Ferroviário, que também possui o mesmo número de pontos. Mesmo com o anuncio do novo técnico, o Leão ainda será comandado por Léo Porto na partida desta quarta-feira.

Ficha técnica – Pacajus x Fortaleza

Cearense 3ª rodada da 2ª fase

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Benevenuto, Quintero, Tinga e Bruno Melo; Matheus Jussa, Éderson e Matheus Vargas; Robson, Yago Pikachu e David. Técnico: Léo Porto

Provável Pacajus: Crismerio, Igor, Jeferson, Victor e Dede , Guto, Rafael Tchuca, Rayro e Claudivan, Testinha e Rafel Rocha. Técnico: Roberto Carlos

Horário: 15H30

local: Estádio Ronaldão

Arbitragem

  • Árbitro: Luciano Miranda
  • Assistente 1:Arnaldo Rodrigues de Souza
  • Assistente 2:José Moracy de Sousa e Silva
  • Reserva 1: José Denis Garcês Lima
Anúncios

Deixe uma resposta