CAMPEONATO CEARENSE Fortaleza Pacajus Sem categoria

Em jogo morno, Pacajus e Fortaleza empatam em 0 a 0 no Ronaldão

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Tricolor viu Wellington Paulista desperdiçar um pênalti, na primeira etapa

Na tarde desta quarta-feira (05), Pacajus x Fortaleza se enfrentaram no Estádio Ronaldão, ás 15:30, em confronto válido pela 3ª rodada da Segunda Fase do Estadual, e o confronto terminou em 0 a 0. Em um jogo sem muitas oportunidades para marcarem gols, o placar permaneceu zerado. O resultado deixa o Tricolor na liderança, com sete pontos. Já o Cacique do Vale do Caju sobe para a 5ª colocação, com dois pontos.

Anúncios

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa a maioria das ações ofensivas vieram da equipe do Fortaleza, que insistia nos cruzamentos e jogadas pela direita, com o lateral Daniel Guedes. Na principal oportunidade do primeiro tempo, Daniel Guedes cruzou na área do Pacajus e Osvaldo foi empurrado por Rafael Rocha, e o árbitro marcou pênalti para o Leão do Pici. Wellington Paulista chutou no alto e para fora, assim, desperdiçando a cobrança da penalidade.

Aos 32 minutos da primeira etapa, o próprio Wellington Paulista em uma jogada individual na pequena área conseguiu acertar a trave do goleiro Crismério. Já aos 42 minutos, após bela jogada na direita, Daniel Guedes cruza na cabeça de Wellington Paulista, que cabeceou por cima do gol.

Anúncios

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Pacajus conseguiu ter mais oportunidades ofensivas, porém sem conseguir converter em gol. Aos 10 minutos da etapa final, após belo lançamento, o atacante Testinha ganha na velocidade da zaga tricolor, faz bela jogada e toca para Rayro, que chega chutando forte no meio do gol de Max Walef. Já aos 14 minutos, foi a vez do Fortaleza quase abrir o placar. Em cobrança de falta de Daniel Guedes, o defensor Igor do Pacajus tenta tirar a bola, porém, acaba cabeceando para o travessão, quase marcando um gol contra.

Tanto o técnico Léo Porto, como o técnico Roberto Carlos fizeram substituições para tentarem criar mais oportunidades, mas nenhum atleta conseguiu se destacar. Nos minutos finais da partida, Léo Porto colocou em campo o atacante Wellington Nem, que fez sua estreia com a camisa do Fortaleza, mas o atleta pouco pegou na bola. No final do duelo, o Pacajus subiu suas linhas ofensivas, enquanto o Fortaleza pouco conseguiu criar, mas nenhuma das equipes conseguiram ter mais oportunidades.

Anúncios

FICHA TÉCNICA

Campeonato Cearense – Segunda Fase – 3ª Rodada

Pacajus: Crismerio; Igor, Jerferson (Vinicius), Victor, Guto; Dedé, Rafael Tchuca, Rayro (Adriano Costa), Testinha (André Cassaco); Rafael Rocha e Claudivan (Zé Paulo). Treinador: Roberto Carlos

Fortaleza: Max Walef; Daniel Guedes, Wanderson, João Paulo (Benevenuto), Carlinhos; Felipe, Ronald, Isaque (Luiz Henrique), Lucas Crispim (Igor Torres), Osvaldo (Wellington Nem); Wellington Paulista (Gustavo Coutinho). Treinador: Léo Porto

Cartões Amarelos: FEC: Ronald, Benevenuto. PAC: Claudivan, Jerferson, Igor

Local: Estádio Ronaldão

Horário: 15:30

Anúncios

Deixe uma resposta