Ceará Copa Sul-Americana

Em duelo que vale a liderança do grupo C, Bolívar e Ceará medem forças na altitude de La Paz

(Foto: Fausto Filho/Ceará SC)

Ceará e Bolívar se enfrentam na noite desta quarta-feira, 5, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O jogo está marcado para às 19:15, no Estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, na Bolívia. As duas equipes estão com quatro pontos cada. O que faz o alvinegro estar a frente dos bolivianos é o saldo de gols.

Anúncios

Ceará

O Vozão vem de vitória na primeira partida da final da Copa do Nordeste. Entretanto, dos atletas que jogaram nessa final a maioria retornou para Fortaleza e apenas três dos titulares do confronto viajaram para o duelo internacional. São eles os laterais Bruno Pacheco e Buiú, além do volante Charles. Os demais atletas, retornaram para a capital visando a grande final que ocorrerá no próximo sábado, 8. Com isso, o Ceará irá encarar os bolivianos com uma equipe alternativa.

Anúncios

Bolívar

O Bolívar ocupa atualmente a vice-liderança do Campeonato Boliviano. Sua última derrota no campeonato nacional foi dia 13 de março, quando perdeu para o Guabira por 3 a 1. Além de estar vindo de uma boa sequência a equipe boliviana terá a altitude a seu favor. La Paz fica mais de 3.500 metros acima do nível do mar.

FICHA TÉCNICA – BOLÍVAR/BOL X CEARÁ

Competição: Copa Sul-Americana 2021

Horário: 19:15

Local: Estádio Hernando Siles

Transmissão: Conmebol TV

Provável escalação do Bolívar: Cordano; Bejarano, Guitián, Sierra e Fernández; Granell, Justiniano, Rodríguez e Saavedra; Menacho e Sadiku. Técnico: Natxo González.

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Buiú, Klaus, Jordan e Bruno Pacheco; Charles, Sobral, Marlon e Jorginho; Yony González e Jael. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem:

Árbitro principal: Daniel Fedorczuck

Árbitro Assistente 1: Richard Trinidad

Árbitro Assistente 2: Santiago Fernández

Quarto árbitro: Andrés Matonte

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta