CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Atlético Cearense goleia Caucaia pelo Campeonato Cearense

Publicado

em

(Foto: Kely Pereira/FC Atlético Cearense)

Placar da partida terminou em 6 a 0

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense, o Atlético Cearense venceu o Caucaia. Essa que foi a segunda vitória consecutiva da equipe da Águia da Precabura, que agora ocupa a segunda colocação do estadual com 6 pontos. A partida acabou com um resultado de 6 a 0 para o Atlético que dominou o jogo em praticamente todo o tempo.

Anúncios

Primeiro Tempo

A primeira etapa começou com bastante intensidade e logo aos 51 segundos o Atlético abriu o placar com gol de Olavio. Não demorou muito e com quatro minutos depois, Valdo Bacabal ampliou o placar. Aos 18 minutos mais uma vez, Valdo, marca o terceiro da Águia fechando o placar do primeiro tempo de 3×0 para o Atlético Cearense, o que se viu foi um Caucaia totalmente dominado em campo que não conseguiu jogar bem e pecou com os erros de passe.

Segundo Tempo

No segundo tempo o domínio do Atlético continuou que se aproveitou desse domínio e ampliou ainda mais o placar, quando aos 7 minutos marcou o quarto gol com Wandson, um pouco depois aos 22 Iago Araujo marcou o quinto e Tiago Cunha marca o sexto aos 26 fechando a goleada e que determinou a vitória pelo placar de 6×0, o Caucaia se entregou ao placar e não conseguiu demonstrar poder de reação.

Anúncios

Classificação pós jogo

Com essa vitória o Atlético chega aos 6 pontos conquistados e assume momentaneamente a segunda posição na tabela, já o Caucaia está na quinta colocação com apenas 3 pontos conquistados, na próxima rodada o Caucaia enfrenta o Ceará e o Atlético enfrenta o Crato.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading