CAMPEONATO CEARENSE Ferroviário

Zagueiro Vitão enaltece a vitória do Ferroviário no retorno do Cearense

(Foto: Lenilson Santos)

Atleta marcou um dos quatro gols na vitória diante do Crato

No último domingo (2), o Ferroviário foi a campo em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense e goleou a equipe do Crato pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o Tubarão da Barra chegou aos seis pontos conquistados em dois jogos e ocupa agora a 2ª colocação na tabela da competição.

Um dos remanescente da temporada passada, o zagueiro Vitão falou sobre o gol marcado: “Estou muito feliz. a Retornamos no campeonato estadual com vitória. Ficamos bastante tempo parados, só nos treinamentos, então foi importante para gente iniciar com o pé direito”

Anúncios

O Campeonato Brasileiro da Série irá se iniciar em menos de um mês. Vitão comentou sobre a expectativa para a competição: “O nosso objetivo é chegar entre os quatro primeiros nesta segunda fase do estadual. A gente trabalha para isso e também para servir de preparação, pois a Série C já está em cima, falta um mês. Vai ser bom para equipe se entrosar e conquistar o acesso”.

Ainda ressaltou o fato da importância do próximo jogo na Arena Castelão: “O Castelão é um estádio de Copa do Mundo, um gramado em perfeito estado e boas condições, isso é bom para os atletas motiva mais o nosso jogo. Retornar ao castelão depois de um bom tempo sem jogar lá será muito bom para gente”.

Por fim, ele falou o que espera desse confronto diante do Icasa: ” Fizemos bons jogos contra eles na Fares Lopes e no estadual na primeira fase. É um time que tem muita tradição, sei que mudaram muito a equipe, mas sei também que eles vêm com sede de vitória e certeza de que vai ser um jogo muito difícil”.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta