Thierry Henry e Alessandro Nesta foram oferecidos ao Fortaleza, afirma Marcelo Paz
(Foto: AFP/ODD ANDERSEN)
Tricolor anunciou Juan Pablo Vojvoda
Nove dias após a demissão de Enderson Moreira, o Fortaleza deu fim a busca por um novo treinador e anunciou o argentino Juan Pablo Vojvoda, de 45 anos. O comandante estava livre no mercado desde fevereiro deste ano, quando deixou o Union La Calera, do Chile. Antes, passou por Newell’s Old Boys, Defensa y Justicia, Talleres e Huracán.
Muitos nomes foram especulados até o acerto em definitivo inclusive o de Ariel Holan, nome mais forte desde o inícios das conversas, mas por um desacordo financeiro acabou não acertando com o Leão.
Em entrevista a Rádio Verdes Mares, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou que o clube recebeu muitos contatos durante o período em que procurava um treinador inclusive do francês Thierry Henry e do italiano Alessandro Nesta, além do sueco Göran Eriksson.
“Recebemos muitas ofertas de nomes de treinadores. Sven-Göran Eriksson, Thierry Henry e Alessandro Nesta. Nomes internacionais, um sueco, um francês e um italiano. Quando nós abrimos que iríamos ao mercado estrangeiro, começou a pipocar nome de todas as maneiras e a gente vai filtrando.”

