CAMPEONATO BRASILEIRO CAMPEONATO CEARENSE Floresta Série B - Cearense Série C

Floresta acerta contratação de Alisson Mira, atacante do Joinville

Foto: Divulgação/Joinville EC

O atleta chegará por empréstimo e reforçará o Lobo, no Brasileirão Série C e na Série B do Cearense

Próximo ao início da temporada 2021, com Série B do Cearense e Brasileirão Série C, o Floresta segue ativo no mercado da bola. O nome da vez é Alisson Mira, de 25 anos. O atacante chega por empréstimo e o clube cearense pagará os salários do atleta.

Alisson atuou em 32 jogos pelo Coelho, tendo marcado 12 gols e deixa o clube depois de duas temporadas. Na temporada 2020, jogou a Série D pelo JEC, onde foi artilheiro da equipe na competição, com 10 gols marcados. Já teve passagens pelo Náutico e Atlético-GO. Será o primeiro clube do Ceará, na carreira do atleta. No elenco do Verdão, o novo contratado disputará vaga com Flávio Torres, Nubio Flávio, Wagner, Deysinho e Paulo Vyctor.

Anúncios

A informação foi dada inicialmente, no fim da noite desta segunda-feira (3), pelo jornalista Thiago Borges, da imprensa catarinense e confirmada pelo jornalista Bernardo Gonçalves, do Portal Sou JEC. Na manhã desta terça-feira (04), o Joinville Esporte Clube emitiu um comunicado informando a negociação.

O Portal Futebol Cearense entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Floresta. O clube confirma a negociação e a expectativa é que o anúncio oficial seja realizado até a próxima terça-feira (11).

Anúncios

Deixe uma resposta