CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Raimundo Wágner destaca a importância da vitória diante do Icasa

Publicado

em

(Foto: Reprodução)

O Atlético Cearense venceu a equipe do Icasa pelo placar de 3 a 0

Após a vitória do Atlético Cearense diante do Icasa, o técnico Raimundo Wágner concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o comandante comentou sobre a importância do resultado positivo e sua análise de como viu o comportamento de sua equipe após 45 dias sem termos jogos sendo realizados.

Anúncios

“A gente planejou bem, mesmo com o Icasa sendo praticamente formado por jogadores jovens tivemos mérito no planejamento e fomos bem na partida e acho que poderíamos ter conquistado um placar maior, mas muito importante principalmente pelos três gols que já dá um bom saldo de gols, importante para o decorrer da competição”, destacou Raimundo.

O técnico da Águia ressaltou a vontade que possui de alcançar uma possível final com a equipe: “Agora é organizar o trabalho, tendo em vista que agora são jogos de 3 em 3 dias e trabalhar para que alcancemos nosso objetivo que é chegar a uma semifinal de campeonato e quem sabe sim a final, mesmo sabendo das dificuldades vamos em busca dessa vaga. Nós sabemos que treinamos muito, mas na hora vem a ansiedade do atleta querer resolver rápido, mas vejo um ponto positivo nessa vontade de chegar ao gol do adversário, mas nós temos um bom elenco para buscar isso para chegar bem nesse quadrangular”.

Anúncios

Por fim, ele também falou sobre a importância da vitória: “Vencer é sempre bom. O Icasa é uma equipe que eu tenho muito respeito muito do que sou como treinador foi conquistado nessa equipe na passagem que tive aqui, sabemos que jogar aqui é sempre difícil, mas soubemos sair bem, agora é pensar no jogo de quarta”.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading