Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE

“Felicidade enorme”, exalta Tiago Cunha após estreia com gol

(Foto: Kely Pereira)

Jogador agradece a oportunidade e receptividade do Clube

No último domingo (2), o Atlético Cearense venceu a equipe do Icasa pelo placar de 3 a 0, no Estádio Mirandão. Determinante no resultado com um gol e uma assistência, o estreante Tiago Cunha concedeu entrevista coletiva após a partida. O atacante não escondeu sua felicidade pelo jogo.

“Felicidade enorme pela estreia e pelos três pontos. Ano passado foi complicado com bastantes lesões onde tive que ter minha resiliência muito forte para chegar nesse ano muito motivado. Estou motivado aqui no Atlético e espero continuar com partidas boas para ajudar a equipe”, pontuou Tiago.

O jogador que chegou nessa temporada a equipe falou sobre as expectativas para as próximas partidas do Campeonato e sobre o que pretende alcançar com a equipe e sobre a adaptação com o clube: “Esses três pontos foram importantes para termos mais confiança e alavancarmos na tabela, o professor passa muita confiança para todos do grupo deixando todos a vontade e assim estamos conseguindo ter um elenco forte”.

Anúncios

Visando a próxima rodada, Tiago comentou sobre o adversário da Águia: “Devemos nos preparar bem, descansar e se alimentar bem, para enfrentar o Caucaia para saltarmos na tabela, mas com muito respeito ao adversário. Vamos dar o nosso máximo buscando sempre o gol”.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta