Ceará

Ceará desembarca na Bolívia motivado por discurso de copiloto do voo

(Foto: Fausto Filho/Ceará SC)

Copiloto do voo enviou uma mensagem de apoio ao elenco alvinegro

O elenco do Ceará, desembarcou hoje na Bolivia para a disputa de mais um jogo da fase de grupos da Sul Americana. Se vencer, o alvinegro assume com folga a primeira posição do grupo de classificação e, se depender do apoio da torcida alvinegra, representada pelo copiloto Marcos Canudo, o time ganha ainda mais força para sair com um resultado positivo.

Anúncios

– Prazer tê-los a bordo, ter meu time de coração a bordo da aeronave é uma sensação muito emocionante e falo isso em nome de toda torcida do Ceará. Desejo muita sorte no jogo de quarta-feira e principalmente no jogo de sábado. Muito obrigado e boa viagem para vocês – declarou.

Apesar das palavras de incentivo de Marcos, a vida do Vovô não será tão simples, além de jogar na altitude, os Bolivianos não perdem na sua casa desde o início de 2021, porém a equipe cearense, mesmo que entre em campo com uma equipe alternativa, promete honrar as expectativas da torcida e do copiloto.

O Ceará joga pela Sul-Americana na quarta-feira (5) no estádio Hernando Siles às 19h15, contra a equipe do Bolívar, 2º colocada do campeonato Boliviano.

Anúncios

Deixe uma resposta