Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE Icasa

Opostos durante o período de paralisação, Icasa e Atlético/CE se enfrentam no Cariri

(Foto: Kely Pereira)

O Verdão perdeu alguns de seus principais jogadores, enquanto a Águia manteve 90% do seu elenco

Nesse domingo. às 15h30, Icasa e Atlético/CE se enfrentam no Estádio Mirandão, na cidade do Crato, região do Cariri. O time icasiano está sem mandar seu jogos no tradicional Romeirão, pois o local passa por reforma. Ambas as equipes não venceram na segunda fase, apesar de que apenas uma rodada foi disputada. O Icasa perdeu o clássico para o Crato. Já o Atlético foi derrotado pelo Fortaleza.

Anúncios

Icasa

De volta a primeira divisão, a equipe icasiana foi uma das que mais sofreu durante a paralisação. Praticamente todo elenco foi reformulado, incluindo o treinador. Campeão da segunda divisão cearense, Washington Luiz acabou deixando o clube. Rony Araújo será o novo comandante. Além disso, jogadores importantes como o goleiro Mauro, considerado ídolo da torcida, também não faz mais parte do Verdão do Cariri.

Anúncios

Atlético Cearense

A Águia, por outro lado, conseguiu manter 90% do seu elenco, O clube era um dos que mais lutava pelo retorno do Campeonato Cearense. Da perdas, a que mais foi sentida é do atacante Vinicius, que vinha sendo destaque da equipe na competição. Em contrapartida, o Atlético anunciou algumas chegadas, como Tiago Cunha (atacante) e Felipe (lateral-direito).

FICHA TÉCNICA – ICASA X ATLÉTICO CEARENSE

Competição: Campeonato Cearense, 2ª rodada.

Provável escalação (Icasa): Mesquita; Stanley, Thurran, Leo Ceará e David Kleber; Isau, Lucas Lima e Lucas Paulista; Alexandre, Juninho Paulista e Guilherme. Técnico: Rony Araújo.

Provável escalação (Atlético): Carlão, Gustavo Silva, Edgar, Waldson e Talys; Daniel, Otávio e Erison; Hércules, Tiago Cunha e Wandson. Técnico: Raimundinho.

Data: 02/05/2021.

Horário: 15h30.

Local: Estádio Mirandão, Crato (CE).

Transmissão: FCF TV

Árbitro: Arianny Kristinne.
Assistente 1: Nailton Oliveira.
Assistente 2: Renan Aguiar.
Quarto Árbitro: Avelar Rodrigo

Anúncios

Deixe uma resposta