CAMPEONATO CEARENSE Crato Ferroviário

Ferroviário goleia o Crato e assume a segunda colocação do estadual

(Foto: Lenilson Santos)

Equipe coral divide a primeira posição com o Fortaleza

Na tarde deste domingo (2), jogando em Horizonte, no Estádio Domingão, o Ferroviário goleou a equipe do Crato pelo placar de 4 a 0. Os gols da vitória coral foram marcados por Wendson, Vitão, Diego Viana e Adilson Bahia. Com o resultado, o time mantem os 100% de aproveitamento na competição e divide a liderança com o Fortaleza.

Anúncios

A partida

Durante toda a partida o Ferroviário foi superior ao Crato. E logo no inicio a supremacia foi constatada. Aos quatro minutos, Wendson recebeu dentro da pequena área e abriu o placar no Domingão. Após o gol, o Ferrão continuou em cima e chegou a desperdiçar pênalti com Adilson Bahia. Contudo, na segunda etapa, a goleada começou a ser contruída.

Logo no começo da etapa final, o zagueiro Vitão, remanescente do elenco de 2020, ampliou o placar. Diego Viana e Adilson Bahia, que dessa vez acertou cobrança de pênalti fecharam o placar.

Próximo jogo

Na próxima rodada, o Tubarão da Barra recebe a equipe do Icasa, quarta-feira (5) às 22h. Já o Crato enfrenta o Ceará, na quinta-feira (6), às 20h, na Arena Castelão.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta