Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE Icasa

Campeonato Cearense: Atlético/CE conquista vitória diante do Icasa e entra no G-4

(Foto: Kelly Pereira/Atlético Cearense)

Atlético vence por 3×0 a equipe do Icasa

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense, disputada no estádio Mirandão, o Atlético Cearense venceu o Icasa pelo placar de 3 x 0, conquistando assim a sua primeira vitória nesta fase da competição e com um resultado importante que deixa a equipe dentro do G4. O resultado construído durante os 90 minutos em que prevaleceu o domínio da Águia.

Anúncios

Primeiro Tempo

Durante o primeiro tempo, o Atlético dominou mais o jogo, foi mais organizado dentro de campo e mais objetivo. Logo aos 22 minutos, Clisman abriu o placar e marcou o único gol desta primeira etapa. Já o Icasa parecia não estar muito entrosado ainda, porém, em alguns momentos conseguiu se segurar bem e evitar mais pressão da equipe da Águia da Precabura.

Segundo Tempo

A equipe do Icasa voltou um pouco melhor, dominou um pouco mais os primeiros minutos da segunda etapa, porém ainda com muitos erros de passe. Após as substituições, o Atlético voltou a ter mais o controle da partida e aos 27 minutos, Olavio ampliou o placar. Aos 33′, Tiago Cunha fechou o placar marcando o terceiro e último gol da partida decretando a vitória.

Anúncios

Classificação após jogo

Com a primeira vitória conquistada em dois jogos, o Atlético Cearense agora entra no G4 e ocupa a terceira colocação com 3 pontos. Já o Icasa sofreu a segunda derrota em duas partidas e fica em sétimo colocado com nenhum ponto marcado. Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Caucaia e o Icasa enfrenta o Ferroviário.

Anúncios

Deixe uma resposta