Buiú
Sem categoria

Guto elogia atuação de Buiú: “Fez muito bem o seu papel”

(Foto: Reprodução/Ceará SC)

Neste sábado, 1º, o Ceará venceu o primeiro duelo da final da Copa do Nordeste diante do Bahia, em Pituaçu, pelo placar de 1 x 0. Assim, além do golaço de Jael, chamou atenção a atuação de Buiú. Dessa forma, a atuação do lateral foi bastante elogiada pelo treinador Guto Ferreira após a partida.

Atuação de Buiú

“Primeiramente, é um especialista na posição. Um jogador que tem um retrospecto muito bom no aspirante e de personalidade forte. Assim, deu conta do recado tranquilamente. Então, sempre que foi exigido, fez muito bem o seu papel. Portanto, a gente sabia que ele tinha totais condições de fazer um jogo de qualidade” – avaliou.

Entradas de Saulo e Naressi

No segundo tempo, com as entradas de Saulo e Pedro Naressi, o vozão evoluiu na partida. Dessa forma, o comandante alvinegro avaliou a segunda etapa do time.

“O Lima estava muito bem na partida e veio para o meio. Assim, Vina e Vizeu revezaram na direita, porém, não são da posição. Dessa forma, colocamos o Saulo que é da posição e o Naressi que tem uma boa pegada e uma boa saída. Assim, nós estávamos caindo de produção e isso estabilizou a partida” – concluiu Guto Ferreira.

Ceará e Bahia fazem o jogo de volta da final da Copa do Nordeste no próximo sábado (8), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Deixe uma resposta