Ceará Futsal

Destaque nas últimas temporadas, Bruno Lambão vive a melhor fase de sua carreira no gol alvinegro

(Foto: Mauro Jefferson/Ceará SC)

Multicampeão e goleiro do Ceará Futsal desde 2019, Lambão tem história de superação desde que chegou ao alvinegro

O Ceará voltou suas atividades com o Futsal Adulto na temporada 2019. Titular absoluto da meta alvinegra desde então e com contrato até o fim de 2021, Bruno Lambão já passou por momentos conturbados em sua vida pessoal e profissional, mas conseguiu se reerguer na meta alvinegra.

 Em 2019, pouco antes do contato do Vovô, Lambão perdeu a mãe e viu na proposta do Ceará um meio para cobrir essa lacuna deixada, em entrevista ao site oficial do clube, Lambão comentou à respeito: “O clube me deu a oportunidade de trabalhar e me sentir mais vivo. Sempre foi um sonho meu e da minha mãe jogar no Ceará, ela dizia que um dia ia me ver vestindo essa camisa. Todo mundo sabe que eu sou torcedor do clube e hoje eu me sinto muito feliz.” 

Anúncios

Desde que chegou ao Ceará, Lambão fez parte do grupo que venceu duas vezes o Campeonato Cearense (2019 e 2020) e uma Copa Nordeste (2019), além de ter chegado à final da Copa do Brasil (2020) e ficado com a segunda colocação. 

Destaque debaixo das traves, porém com um lado também artilheiro, o arqueiro que detém 4 gols marcados com a camisa alvinegra e um dos principais nomes do time, Lambão comemora seu melhor momento na carreira. “A experiência que eu adquiri na minha carreira me faz tomar decisões nos jogos que me colocam em uma situação mais cômoda na partida. Eu procuro sempre aprender com os erros até porque eu defendo o gol de um clube grande, que tem uma torcida enorme e apaixonada que sempre nos cobra pra tá em alto nível.”

Vice-campeão da última edição, o Ceará volta às quadras pela Copa do Brasil de Futsal no dia 04 de maio, às 19:30, contra a equipe do Sampaio Futsal/MA na Parnaíba/PI.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta