Fortaleza Sem categoria

Ariel Holan encaminha parte final de entrave com Santos para acertar com novo clube; Fortaleza faz proposta

(Foto: divulgação/arquivo pessoal)

O técnico argentino encaminha rescisão com o Santos para iniciar conversas mais efetivas com outros clubes.

No último domingo (25), o Fortaleza demitiu o técnico Enderson Moreira após a eliminação na semifinal da copa do nordeste 2021, para o Bahia. Com isso, de acordo com o presidente Marcelo Paz, o tricolor busca com cautela por um novo treinador para o comando técnico do clube.

Anúncios

O Fortaleza busca com calma o novo técnico e está atento à nomes estrangeiros. O tricolor prioriza o ex-técnico do Santos, o argentino Ariel Holan, que pediu demissão da equipe paulista após rojões serem soltados em frente da sua residência no último sábado, 26.

Com entraves diante da rescisão com o time paulista, o treinador optou aguardar a situação ser definida para que desse andamento em negociações com outros clubes.

Diante disso, de acordo com o que foi apurado pelo Portal Futebol Cearense, a rescisão de contrato com o Santos está encaminhada e o tricolor, inclusive, já fez proposta para o treinador. O treinador, no entanto, aguarda a definição com o Alvinegro da Vila Belmiro para dar uma resposta. Além do Fortaleza, o Club León, do México, também tem interesse no treinador, segundo adiantado pelo ‘TNT Sports’.

Holan já comandou equipes como: Defensa y Justiça, Independiente, Universidad Católica e, por último, o Santos. Além disso, o treinador já foi campeão da Copa Sul-Americana com o Independiente em 2017.

Anúncios

Deixe uma resposta