Ceará

Após poucas oportunidades com Guto no Ceará, Felipe Silva pode reforçar o Goiás

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

No alvinegro desde 2019, meia pode deixar o Ceará

O meia-atacante Felipe Silva, também conhecido pelo apelido de “Baxola” pelo torcedor alvinegro, pode reforçar a equipe do Goiás no restante da temporada. Isso porque o clube goiano está tentando a contratação do jogador de 30 anos para a disputa da série B 2021.

Trajetória do jogador pelo Ceará

O atleta chegou ao Ceará em 2016 por empréstimo junto ao Athlético/PR, para sua primeira passagem pelo alvinegro cearense, onde foi destaque da série B e formou uma grande parceira com Wescley, no ocasião o Ceará não subiu de divisão, mas a dupla ficou marcada pelo ótimo desempenho na competição. Depois de uma passagem pelo futebol japonês, o atleta retornou ao Ceará em 2019, já para disputar a série A do campeonato Brasileiro, mesmo sendo titular da equipe comandada por Lisca, o jogador acabou sofrendo com lesões, o que atrapalhou bastante. Já com Guto Ferreira, o jogador não teve uma grande sequência, e na maioria das vezes, nem ocupa o banco de reservas.

Anúncios

Interesse esmeraldino

Apesar do rebaixamento para a série B do campeonato Brasileiro, o Goiás vem forte no mercado em busca de reforços, o clube já acertou com o meia Elvis, ex-Cuiabá que também tem passagens por Botafogo e Criciúma. No entanto as características do Felipe também agrada bastante os dirigentes goianos, considerando que o atleta também atua pelos lados do campo.

Negociação difícil

Apesar do interesse, a negociação ainda é vista como difícil, isso porque o atleta tem um salário alto para a realidade do clube goiano, levando também em consideração que a equipe vai disputar a série B do campeonato Brasileiro. A solução dos dirigentes do Goiás, seria um empréstimo com o salário dividido, sendo uma parte paga pelo Goiás, e outra pelo Ceará.

Anúncios

Deixe uma resposta