Torcedor do Vitória reclama com presidente do clube por Ceará treinar no Barradão
(Foto: Álvaro Lemos)
Em áudio, torcedor do time baiano se revolta, em especial, com a presença de Vina
Passado o jogo da Copa Sul-Americana, o Ceará volta suas atenções para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Nesse sábado (1), o alvinegro viaja até Salvador, onde enfrenta o Bahia, no Estádio Pituaçu, às 16h. Contudo, as polêmicas para o duelo já se iniciaram. Porém, não foi com o tricolor baiano, e sim, com o seu maior rival, o Vitória. Isso porquê, um torcedor do rubro-negro reclamou com o presidente do clube, Paulo Carneiro, pelo fato do Vovô treinar no Barradão, casa do time.
Na conversa, o rubro-negro enfatiza ainda mais o fato de Vina está na casa do clube. O camisa 29 alvinegro possui conturbada relação com o Vitória desde os tempos de Bahia. Confira o diálogo:
Torcedor: “O senhor vai deixar, presidente, aquele elemento do Vinicius treinar no Barradão?“
Paulo Carneiro: “Quem vai treinar no Barradão é o Ceará. É uma instituição amiga do clube. O problema do jogador se reserva ao campo.”
Torcedor: “Eu acho que o senhor como presidente não deveria deixar esse Vinicius entrar no Barradão não“
Paulo Carneiro: “Claro que não, eu vou me envolver nisso não.“
Torcedor: “Ele vai fazer chacota, vai fazer postagem, o senhor vai ver“
Paulo Carneiro: “Você está se apequenando, rapaz. O Vitória tem que crescer, vocês que tem se associar, para que a gente possa ficar forte e ganhar deles.”
Bahia e Ceará entram em campo pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste nesse sábado (1), às 16h, no Estádio Pituaçu. O jogo de volta será no sábado (8), também ás 16h, na Arena Castelão.