Sem categoria

Ex-Atlético Cearense, Luan Carlos é anunciado como auxiliar técnico de clube da Série B

Foto: Lara Vantzen/Brusque FC

Luan Carlos teve passagens por Atlético Cearense, Floresta e Caucaia no futebol cearense

Nesta terça-feira (27), o Brusque, de Santa Catarina, anunciou Luan Carlos como auxiliar técnico do clube para o Campeonato Catarinense e a Série B do Brasileirão. O atual auxiliar têm passagens marcantes pelo futebol cearense, onde treinou o Atlético Cearense, Floresta e Caucaia. O seu último trabalho foi como treinador do Goianésia-GO, onde foi vice campeão do Campeonato Goiano de 2020.

Anúncios

Luan Carlos terá sua primeira experiência na segunda divisão nacional. Ele comentou sobre esta experiência:

“Estou muito feliz com essa oportunidade, sei que é um desafio diferente, mas é um desafio de oportunidade, eu preciso passar por esse momento. Acredito que vou poder contribuir da melhor forma possível, com toda a comissão técnica, diretoria e com o clube, que é um clube vencedor. E fazer parte de um clube vencedor é muito importante para a minha carreira, então tenho certeza que junto com o Jersinho (treinador) e com toda sua comissão, que é muito competente e muito vencedora, os números falam por si, a diretoria que tem uma gestão profissional, isso tudo me fez acreditar no projeto, que aqui é o lugar certo para poder desenvolver o meu trabalho e a minha carreira”.

O goiano de 28 anos já comandou o Atlético Cearense/Uniclinic nos anos de 2018 e 2019, o Floresta em 2019 e 2020 e teve uma curta passagem pelo Caucaia em 2020, quando comandou a Raposa em apenas uma partida.

Anúncios

Deixe uma resposta