CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Em seu primeiro jogo oficial fora do Brasil, Ceará visita o Arsenal de Sarandí pela Copa Sul-Americana

Publicado

em

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Vozão disputará na Argentina sua primeira partida oficial fora de terras brasileiras

Após vencer o Jorge Wilstermann na Arena Castelão e conquistar a classificação para a final da Copa do Nordeste 2021 diante do Vitória, o Ceará entrará em campo em mais uma partida histórica. Nesta terça-feira (27), mais especificamente às 21h30, o Vozão visita, no Estádio Julio Humberto Grondona, na Argentina, a equipe do Arsenal de Sarandí. O confronto, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021, terá transmissão da Conmebol TV. O duelo entrará para os anais do Alvinegro de Porangabuçu como a primeira partida oficial do Vovô fora do Brasil.

Anúncios

Ceará

O Vozão faz, até aqui, uma temporada memorável. Invicto há mais de vinte jogos na Copa do Nordeste, o Ceará conquistou, no último sábado (24), a classificação para mais uma final do torneio regional ao bater o Vitória por 2×0 na Arena Castelão. Além disso, na Copa Sul-Americana, venceu, também, a equipe boliviana do Jorge Wilstermann pelo placar de 3×1 e, pelo saldo de gols, lidera o Grupo C, mas vem seguido do Bolívar-BOL. Na Argentina, o Vovô não dará vida fácil aos mandantes e buscará a vitória em seu primeiro jogo oficial fora de seu país natal. O técnico Guto Ferreira não poderá contar com William Oliveira, Fabinho, Vitor Jacaré (recuperando de lesão) e Felipe Silva (isolamento social em virtude da Covid-19), mas terá praticamente força total para o duelo.

Arsenal de Sarandí

O Arsenal sofreu, em sua estreia na Copa Sul-Americana, uma derrota fora de casa diante do Bolívar-BOL pelo placar de 2×1. No entanto, no Campeonato Argentino, competição onde a equipe estava muito mal, o adversário do Ceará vem em uma boa crescente. Apesar de ainda figurar na lanterna do Grupo A com apenas 11 pontos conquistados, o Arsenal de Sarandí, em seus últimos quatro jogos, empatou com o forte time do River Plate e emplacou três vitórias consecutivas. No último domingo (25), venceu fora de casa a equipe do Defensa y Justicia, recém-campeã da Recopa Sul-Americana sobre o Palmeiras, pelo placar de 0x1.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Arsenal de Sarandí x Ceará

Competição: Copa Sul-Americana 2021 – 2ª rodada da fase de grupos.

  • Provável Arsenal de Sarandí: Navarro; Abreliano, Gariglio, Suso, Papa; Andrada, Rogoski, Antilef, Farioli; Sepúlveda e Miracco. Técnico: Sergio Rondina.
  • Provável Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Charles, Pedro Naressi, Vina; Lima, Mendoza e Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.
  • Desfalques: William Oliveira, Fabinho, Vitor Jacaré e Felipe Silva.

Data: 27/04/2021.

Horário: 21h30.

Local: Estádio Julio Humberto Grondona.

Transmissão: Conmebol TV.

Arbitragem:

  • Árbitro: José Méndez – PAR;
  • Assistente 1: Eduardo Cardozo – PAR;
  • Assistente 2: Juan Benitez – PAR;
  • Quarto árbitro: Julio Aranda – PAR.
Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading