CAMPEONATO BRASILEIRO CAMPEONATO CEARENSE Ceará FCF Floresta Série A - Cearense Série B - Cearense Série C

Em jogo-treino, Ceará e Floresta empatam sem gols em Itaitinga

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

O Alvinegro utilizou o elenco que representará o clube no Campeonato Cearense

Ceará e Floresta haviam agendado um jogo-treino para o último sábado (24), na Cidade Vozão, em Itaitinga. Contudo, por uma questão de readequação de agenda, o jogo foi transferido para essa terça-feira (27). A partida terminou no 0x0, apesar de várias chances reais de gols.

Para o Vovô, o jogo foi de preparação para o retorno do Campeonato Cearense 2021. No próximo domingo (02), o Alvinegro enfrentará o Pacajus, na Arena Castelão. E por causa do calendário pesado, a comissão técnica do clube decidiu escalar o sub-23 no Estadual. No match-training de hoje, esse grupo foi testado. Confira a escalação do grupo Alvinegro que enfrentou o Floresta na tarde desta terça:

Anúncios

André – GOL
Buiu – LD
Alan – ZAG Jordan – ZAG
Alessandro – LE
Geovani – VOL
Martan – VOL
Davi – MEC
João Victor MEC
Rick – ATA
André Magno – ATA

Já o Lobo da Vila, está a um mês da estreia do Campeonato Brasileiro Série C e aguarda a Federação Cearense de Futebol (FCF) emitir a tabela da Série B do estadual. A projeção é que o time jogue no Cearense antes do Brasileirão e por isso, o técnico Leston Júnior intensifica os trabalhos, visando o início da temporada 2021, para o clube. O Lobo da Vila foi a campo nesse jogo-treino com a seguinte escalação:

Douglas – GOL
Tony – LD
Edimar – ZAG
Alisson – ZAG
Fábio Alves – LE
Jô Almeida – VOL
Marconi – VOL
Carlos Renato – MEC
Eduardo – MEC
Flávio Torres – ATA
Deysinho – ATA

Anúncios

Deixe uma resposta