CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

De forma oficial, Fortaleza anuncia a contratação do zagueiro Titi

Publicado

em

(Foto: divulgação/Göztepe)

Defensor de 33 anos já havia sido regularizado no BID

Após uma longa espera, o Fortaleza anunciou, de forma oficial, a contratação do zagueiro Titi, de 33 anos. O jogador estava no Göztepe Spor Kulübü, da Turquia. No futebol brasileiro o atleta acumula passagens por Internacional, Vasco e Bahia, sendo a mais marcante pelo tricolor baiano, onde foi destaque e ganhou status de ídolo. Em março, o portal Futebol Cearense já havia trago a notícia da chegada de Titi ao Pici, contudo, somente na tarde desta terça-feira ocorreu o anúncio do Leão.

Anúncios

Cristian Chagas Tarouco, ou simplesmente Titi, tem 33 anos. Natural de Pelotas/RS, o jogador começou a carreira no Internacional. De lá foi para o Vasco e ,posteriormente, ao Bahia. Após passagem pelo clube baiano, Titi começou sua peregrinação na Turquia, onde passou por três equipes: Kasimpasa, Bursaspor e Götzepe.

O jogador assinou contrato com o Leão até o final de 2022 e já tem seu nome regularizado no BID. Titi, porém, ainda não estar na capital cearense. O atleta se encontra no Rio Grande do Sul, resolvendo pendências pessoais.

Anúncios
Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading