CAMPEONATO CEARENSE Ferroviário

Com o retorno do estadual, Ferroviário segue forte preparação

(Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Tubarão da Barra realizou amistoso no final de semana

O Ferroviário segue sua preparação para o retorno do Campeonato Cearense. A equipe coral vinha apenas treinando após a eliminação na Copa do Brasil, diante do América/MG. No último sábado (24), o Tubarão da Barra realizou um jogo-treino contra o União, equipe da segunda divisão estadual, onde venceu por 2 a 1.

Anúncios

Após a partida, o técnico Francisco Diá concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o comandante ressaltou a importância do amistoso para o desempenho dos atletas: “O jogo-treino serviu para dar ritmo aos jogadores. Foi um primeiro tempo movimentado, com chances de gol. Alguns ainda estão sem ritmo, mas foi de grande valia. Até começo do Campeonato Cearense, vamos marcar mais amistoso”. O anúncio do retorno do estadual ocorreu algumas horas após o jogo.

Além de Diá, quem também falou foi o atacante Wendson. O jogador comentou sobre a preparação da equipe visando o retorno do Campeonato Cearense: “Estamos treinando muito forte com toda comissão. Focados, independente de tudo e seguimos trabalhando visando o estadual”.

O Tubarão volta a campo nesse sábado (1). O time da Barra do Ceará vai até o Crato, onde enfrenta os donos da casa no Estádio Mirandão, às 15h30. Na única partida realizada válida pela segunda fase, o Ferroviário venceu o Clássico da Paz diante do Ceará pelo placar de 2 a 1.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta