Ceará Mercado da Bola

Procurado pelo Ceará no início do ano, Michael deve ser negociado em breve pelo Flamengo

Foto: Flamengo/Divulgação

Atacante de 25 anos não deve permanecer no rubro-negro

Na última semana, a diretoria do Flamengo decidiu o futuro de Michael. O atacante não deve permanecer na equipe no restante da temporada 2021 e está na vitrine de negociações. Grêmio e Atlético Goianiense são alguns dos interessados.

Segundo o repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, o Ceará também fez contato com o Flamengo pelo jogador no começo da temporada antes de contratar seus atuais atacantes de lado. No entanto, a diretoria carioca ainda não havia batido o martelo com a comissão técnica de Ceni sobre a utilização do atleta e as conversas não evoluíram.

A prioridade o vovô no momento é um lateral-direito e o presidente do time, Robinson de Castro, comentou em algumas entrevistas que o momento é de avaliação do atual elenco. Porém, nenhuma oportunidade de mercado foi descartada pela cúpula cearense.

O Flamengo é detentor de 80% dos direitos econômicos de Michael. O restante pertence ao Goiás. Reforço mais caro de 2020, ele custou R$ 34 milhões aos cofres rubro-negros. A agremiação carioca não pensa em emprestar o jogador, se interessa apenas pela venda para repor o que foi investido na compra junto ao Esmeraldino.

Deixe uma resposta