Fortaleza

Ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent estaria na mira do Fortaleza segundo site

(Foto: Silvio Ávila)

Treinador foi auxiliar de Pep Guardiola e treinou o Flamengo

A diretoria do Fortaleza segue na busca por um novo comandante após a demissão de Enderson Moreira. O ex-treinador foi demitido do cargo no último domingo (25), devido a eliminação para o Bahia na Copa do Nordeste. Diante disso, vários nomes começaram a surgir pelos lados do Pici. Fernando Diniz e Antônio Carlos Zago surgem como os favoritos, além de Jair Ventura. Porém, de acordo com o site Torcedores.com, Domènec Torrent havia entrado na mira do tricolor.

Anúncios

O espanhol, que por muitos anos foi auxiliar de Pep Guardiola, estaria entre os nomes em pauta. De acordo com o portal, o nome foi apresentado por intermediários e, à principio, o clube não demostrou interesse, já que prioriza outros. No entanto, Torrent não está descartado e os dirigentes do tricolor pediram informações sobre o treinador.

Com 58 anos, Domènec Torrent foi auxiliar técnico de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. Como treinador, acumula passagens por Girona/ESP, New York City/EUA e Flamengo, seu último e único trabalho no futebol brasileiro.

Anúncios

Deixe uma resposta