CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Enderson Moreira deixa o comando do Fortaleza após eliminação na Copa do Nordeste

Publicado

em

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Após eliminação na Copa do Nordeste, Enderson Moreira é demitido

Chegou ao fim a era de Enderson Moreira no Fortaleza. Isso porquê após a eliminação para o Bahia, na semifinal da Copa do Nordeste, o treinador acabou sendo demitido do cargo e não defenderá mais as cores do Leão do Pici. A pressão em cima do técnico não era pequena e após o resultado negativo, acabou ficando inviável de mantê-lo na equipe.

Anúncios

O anuncio oficial da saída do treinador foi feito na noite desse domingo (25), nas redes sociais do Leão do Pici:

Enderson Moreira chegou ao Fortaleza na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, com a missão de livrar o Leão do rebaixamento. Objetivo esse que veio a ser conquistado, mas que não foi o suficiente para conquistar a confiança do torcedor tricolor.

Diante disso, o treinador iniciou a temporada de 2021 já pressionado e com o decorrer dos jogos, a torcida passou a pedir com maior frequência a demissão dele. O Fortaleza conseguiu atingir algumas das metas impostas para esse começo de ano, mas o desempenho apresentado dentro de campo não agradou e Enderson Moreira acabou sendo demitido do cargo.

Na atual temporada, o Fortaleza de Enderson Moreira esteve em campo 13 vezes, tendo conquistado nove vitórias, três empates e uma derrota. Nesse período, o Leão marcou 15 gols e sofreu apenas cinco.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading