COPA DO NORDESTE Fortaleza

Nos pênaltis, Fortaleza é eliminado pelo Bahia na Copa do Nordeste

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Na Arena Castelão, o Fortaleza ficou no 0 a 0 no tempo normal diante do Bahia e, nos pênaltis, acabou sendo eliminado pelo time baiano. O Leão agora espera as datas do Campeonato Cearense para voltar a jogar. Já o Bahia irá enfrentar o Ceará, reeditando a final da Copa do Nordeste de 2020.

Anúncios

O jogo

Durante a partida ambas as equipes se estudaram. O Fortaleza teve a primeira grande chance da partida com Wellington Paulista, que do meio da rua tentou surpreender o goleiro Matheus Teixeira. Após esse lance, apenas com Rossi o Bahia chegou com perigo no ataque. Na etapa final, o nível de jogo diminuiu. Os dois times pouco chegaram e continuaram se respeitando.

Anúncios

Com isso, o jogo se encaminhou para os pênaltis. Bruno Melo e Robson perderam. Lucas Crispim e Ederson marcaram. No entanto, o Bahia perdeu apenas um e conseguiu a classificação, finalizando em 4 a 2.

Agora, os baianos irão enfrentar o Ceará, reeditando a final da última Copa do Nordeste. Já o tricolor espera o retorno do Campeonato Cearense para voltar a campo.

Anúncios

Deixe uma resposta