COPA DO BRASIL Fortaleza

Gol de Yago Pikachu foi eleito o mais bonito da segunda fase da Copa do Brasil

(Foto: Kely Pereira / AGIF)

Em votação popular o gol do lateraldireito Yago Pikachu, foi eleito o mais bonito da segunda-fase da competição nacional com 36% dos votos.

Na última sexta-feira (23) o gol de falta marcado pelo lateral-direito Yago Pikachu, foi eleito o mais bonito da segunda-fase da Copa do Brasil 2021, após votação popular no perfil oficial da competição no Twitter.

Anúncios

O camisa 22 do Fortaleza disputou a votação de ‘#GolMaisBonito’ com mais três jogadores, são eles: Otero, meia do Corinthians/SP, Philipe Maia, zagueiro do Criciúma/SC e Giovanni Piccolomo, meia do Avaí/SC. Pikachu foi eleito com 36% dos votos.

O gol foi marcado no confronto diante da equipe do Ypiranga/RS, no último dia 6, na Arena Castelão. O lateral-direito que, também atua como ponta-direita, entrou na etapa final da partida, quando o placar ainda estava 0 a 0, e em seguida conseguiu marcar um belo gol de falta aos 80’ minutos, consolidando a classificação do tricolor para a terceira fase da Copa do Brasil.

A próxima partida pela competição nacional será contra o Ceará, pela terceira fase. Horários e datas do duelo ainda não foram divulgados.

Anúncios

Deixe uma resposta