COPA DO NORDESTE Fortaleza

Fortaleza e Bahia se reencontram para disputar a semifinal da Copa do Nordeste

(Foto: Pedro Chaves)

Será o terceiro duelo entre as duas equipes no ano de 2021

Fortaleza e Bahia se enfrentam na noite deste sábado, às 20:30, na Arena Castelão, em partida única, válida pela Semifinal da Copa do Nordeste. As duas equipes se reencontrarão pela terceira vez nesse ano, sendo a segunda pelo Nordestão. Assim, a equipe que sair vencedora, na noite de hoje, terá seu lugar garantido na grande final.

Anúncios

Fortaleza

No último encontro entre os tricolores, o Leão do Pici levou a melhor vencendo o tricolor baiano por 2 a 1, ainda na fase de grupos. Além disso, para avançar de fase, venceu a equipe do CSA, nas quartas de finais da Copa do Nordeste, jogando em casa. O elenco do Fortaleza teve uma semana inteira sem jogos, para descansar e se preparar para o confronto. Para essa partida, técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Wanderson, devido a questões contratuais, mas terá o retorno do zagueiro João Paulo, voltando de suspensão junto com o treinador.

Bahia

A equipe baiana levou a melhor no primeiro encontro entre eles, goleando o Fortaleza por 4 a 0, na Arena Castelão. Além de, também, golear o CRB nas quartas de finais da Copa do Nordeste. Porém, o Esquadrão teve uma semana bem movimentada, com viagem ao Uruguai para disputa da Copa Sul-Americana e viagem até Fortaleza para o a Semifinal. O técnico Dado Cavalcanti, poderá contar com o retorno do atacante Rossi, voltando de suspensão, mas terá o desfalque de Mateus Clauss e Jonas, que estão se recuperando de lesão.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: Fortaleza x Bahia – Semifinal da Copa do Nordeste

Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Marcelo Benevenuto, Juan Quintero, Bruno Melo; Éderson, Matheus Jussa, Matheus Vargas; Robson, David e Yago Pikachu. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano; Rodriguinho, Gilberto e Rossi. Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Arena Castelão.

Horário: 20:30

Transmissão: Nordeste FC e Fox.

Arbitragem: Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL

Árbitro Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque – AL

Árbitro Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira – AL

Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima – AL

Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Lima – CE

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Cleriston Clay Barreto Rios – SE

Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral – PE

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta