Ceará Fortaleza

Torcida do Ceará arrecada fundos para torcedora do Fortaleza que está na UTI com COVID

Foto: Divulgação/Alfa Alvinegros

Uma rifa está sendo realizada pela organizada

Desde o final de março de 2020 ,que o Brasil declarou estado de calamidade pública por causa da pandemia causa pelo Corona Vírus, que muitas famílias vem perdendo entes queridos. Já são mais de 380 mil mortes decorrentes de complicações causadas pelo vírus.

Com muitos atendimentos e poucas vagas, o sistema de saúde brasileiro constantemente entra em colapso e os pacientes não conseguem ter o tratamento adequado para sobreviver a doença. Muitas famílias buscam uma forma para ajudar nos cuidados dos enfermos e contratam médicos particulares para que se tenha um acompanhamento diário.

Esse é o caso da torcedora do Fortaleza, Carla Queiroz, que está em estado grave devido a COVID e segue internada. Para que não seja entubada ou a situação piore, a família contratou um médico para cuidar da sua situação, mas os valores são altos. Além disso, tem os custos com a higiene e o sustento das três filhas de Carla.

Vendo a situação da família, a torcida Alfa Alvinegros resolveu rifar uma camisa oficial do Ceará autografada por todo o elenco para ajudar no custeio dos gastos referentes ao tratamento da torcedora tricolor.

O ponto custa apenas R$ 10,00 e o sorteio será realizado no próximo dia 30/04.

Deixe uma resposta