Ceará COPA DO BRASIL Fortaleza

Ceará e Fortaleza se enfrentam na terceira fase da Copa do Brasil 2021

(Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF)

Ceará e Fortaleza se enfrentam na terceira fase da Copa do Brasil

O sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2021, realizado na tarde dessa sexta-feira (23), deixou os nervos dos torcedores a flor da pele. Isso porquê o evento definiu os enfrentamentos da competição, sendo um deles o Clássico-Rei. Fortaleza e Ceará, os dois representantes cearenses da competição, estarão frente a frente para decidir qual equipe irá se classificar, e por consequência, faturar R$ 2.700.000,00.

Vale lembrar que esse será o primeiro confronto entre as duas equipes na Copa do Brasil. Até o ano passado (2020), quando Fortaleza e Ceará se enfrentaram na semifinal da Copa do Nordeste, os dois times cearenses jamais haviam se enfrentado em confrontos eliminatórios fora do Campeonato Estadual. A data do duelo pela competição nacional ainda será divulgada.

O evento que definiu os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, teve início às 14h dessa sexta-feira (23) e foi realizado diretamente da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Os jornalistas Henrique Pedrotti, mais conhecido como Chicungunha, e Bruno Carneiro, o “Fred”, fizeram a apresentação.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta