Ceará

Pedro Naressi destaca importância de estrear com vitória na Sul-Americana: “Começar com o pé direito”

Foto: Wilton Hoots/Ceará SC

O volante também falou sobre o confronto, em jogo único, contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Após marcar o primeiro gol do Ceará na Sul-Americana 2021, o volante Pedro Naressi, nesta quinta-feira, 22, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou sobre a sensação de marcar o primeiro gol do clube na atual edição da competição internacional e a semifinal em jogo único contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Sensação de marcar o primeiro gol

Autor do gol que abriu o placar na partida contra o Jorge Wilstermann pela Sul-Americana, Pedro Naressi diz estar feliz pelo tento e destaca a importância dessa vitória para a continuidade da competição internacional. “Muito feliz, sensação única na minha vida. Muito feliz pelo gol e ainda mais por conseguir a vitória. A gente sabe que é difícil em um grupo que classifica só um, então é extremamente importante a gente começar com o pé direito”. 

Semifinal da Copa do Nordeste

No próximo sábado, 24, na Arena Castelão, o Ceará vai disputar uma vaga na final da Copa do Nordeste contra o Vitória em jogo único. Sobre a partida, o volante fala em um confronto difícil, mas que o elenco tem que se adaptar de acordo com o campeonato disputado.

“Vai ser uma partida muito difícil, sabemos da capacidade do Vitória mas estamos concentrados. O Ceará tem que se adaptar, essa é a forma, no ano passado, quando fomos campeões já era dessa forma, um jogo só, contra o Sampaio (Corrêa), a gente ganhou, sabíamos que era um jogo só. Vamos entrar para ganhar, a gente sabe que vai ter muita dificuldade, mas é o nosso estilo de jogo, agora vamos ter que se adaptar; em pontos corridos a gente se adapta e em mata-mata a gente se adapta”.

Deixe uma resposta