Ferroviário

Newton Filho comenta sobre atual momento do Ferroviário: ” Hora de virar a chave”

Foto: Lenilson Santos/FAC

Tubarão da Barra segue indignado com a eliminação para o América-MG

Nesta quinta-feira, 22, o presidente do Ferroviário, Newton Filho concedeu entrevista e comentou a respeito da reunião que teve com Leonardo Garciba, presidente da comissão de arbitragem da CBF e outros membros da sobre o incidente do pênalti, que culminou na eliminação do Tubarão da Barra na Copa do Brasil:

“Tivemos uma reunião técnica com o Garciba e o pessoal da arbitragem. Mas infelizmente acaba ficando naquela situação de justificar o injustificável. O Garciba e os membros técnicos da arbitragem reconhecem o erro. O que nos deixa triste é que era um lance de pênalti. Você tem dois profissionais somente para observar a cobrança. Então, isso nos deixa um pouco cabisbaixo com a situação.”

O mandatário afirmou que agora o foco do Ferroviário agora é o Campeonato Cearense e anseia pelo retorno do estadual:

“ Eu inclusive já vinha conversando com alguns atletas, agora não é hora de ficar cabisbaixo com a situação e sim de virar a chave. Já pensar no Campeonato Cearense, espero que tenhamos logo o retorno do estadual e também pensar na Série C, virar a chave e pensar nesses campeonatos e na boa fase que a gente vem tendo, sem sem se abater com a fatalidade que infelizmente aconteceu conosco.”

Deixe uma resposta