Ceará

Ceará ultrapassa a marca de 23 mil sócios após promoção e estreia vitoriosa na Copa Sul-Americana

Foto: Divulgação/Ceará SC

Programa oficial do clube tem contador em seu site

A lua de mel entre a torcida do Ceará e o clube ganha um capítulo especial a cada dia. Na última quarta-feira, 21, o Vovô estreou com vitória na Copa Sul-Americana ao bater o Jorge Wilstermann por 3 a 1 com gols de Pedro Naressi, Mendoza e Vina.

Antes do duelo começar, o Alvinegro promoveu uma Live especial em seu canal oficial no YouTube, a Vozão TV, com atrações musicais em sua nova loja conceito, na sede do clube. No meio da transmissão, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, anunciou uma promoção em que o torcedor que renovasse seu plano ou aderisse algum ganhava a nova camisa oficial número 2, recém-lançada pelo Vovô.

Em menos de 24 horas, a torcida alvinegra aderiu com força a ação e iniciou uma associação em massa dos planos do ‘Sócio Vozão’. Com o sucesso da promoção, Robinson prorrogou até às 23h59 desta quinta-feira, 22.

No contador oficial do site do programa já são mais de 23 mil alvinegros como torcedores oficiais do clube. Esse ‘boom’ deve render milhões aos cofres do Vovô mesmo sem a torcida ter a possibilidade de ir ao estádio, que é o principal benefício de ser um associado.

Site com contador: https://sociovozao.com/

Deixe uma resposta