Ceará COPA DO NORDESTE Fortaleza

CBF define escala de arbitragem das semifinais da Copa do Nordeste

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Duelos serão disputadis em rodada dupla na Arena Castelão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (22) o quadro de arbitragem para os jogos das semifinais da Copa do Nordeste.  No próximo sábado (24), quatro equipes entram em campo para decidir os finalistas. Enquanto o Ceará encara o Vitória às 16 horas, o Fortaleza enfrenta o Bahia, às 20h30. As duas partidas serão disputadas na Arena Castelão.

Primeiro confronto da rodada dupla, Ceará e Vitória terá uma arbitragem Potiguar. O árbitro principal será Zandick Gondim Alves Júnior, que será auxiliado por Vinicius Melo de Lima (Assistente 1) e Francisco de Assis da Hora (Assistente 2). A competição na fase final segue com o auxílio do VAR. A arbitragem de vídeo será comandada pelo Paraibano Wagner Reway.

No segundo duelo do dia, Fortaleza e Bahia terá um quarteto alagoano. O árbitro principal Denis da Silva Ribeiro Serafim será acompanhado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque ( Assistente 1) e Brigida Cirilo Ferreira (Assistente 2). O VAR terá o Potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro como árbitro de vídeo.

Denis da Silva passou por um momento curioso quando apitou a partida Boavista e Goiás em março pela primeira fase da Copa do Brasil. Antes da bola rolar, o árbitro foi flagrado pelas câmeras urinando dentro de campo. O lance pitoresco gera repercussão até hoje.

Anúncios

Deixe uma resposta